
Terapia UVC segura, eficaz e sem contato para uso veterinário.
O patenteado PhotonUVC é um tratamento sem contato de 5 segundos que emite luz UVC de baixa dosagem em uma área específica, desativando organismos infecciosos e, ao mesmo tempo, garantindo segurança aos tecidos hospedeiros.
Sendo as infecções da córnea uma das principais causas de cegueira em humanos e animais de estimação, este dispositivo fácil de usar é simples, seguro e eficaz.
Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo!
Tratamento revolucionário para infecções da córnea.


Tratamento sem contato
O feixe de luz focalizado não requer contato, portanto não há risco de transmissão de infecção.
Tratamento em segundos
O tempo de exposição típico para que o PhotonUVC tenha o efeito ideal é de 5 segundos. Isso torna o tratamento muito fácil e permite que seja realizado durante a consulta inicial.
Tratamento em segundos
O tempo de exposição típico para que o PhotonUVC tenha o efeito ideal é de 5 segundos. Isso torna o tratamento muito fácil e permite que seja realizado durante a consulta inicial.
Tratamento Empírico
Sem resistência microbiana e com amplo espectro de ação, o dispositivo PhotonUVC é perfeito para o tratamento empírico de primeira linha em todas as suspeitas de infecções da córnea. Não causa nenhum dano e, como é indolor, uma única exposição pode ser aplicada sem anestesia, se necessário. Nada além do dispositivo é necessário para o tratamento.
Sem resistência microbiana
Ao contrário de todos os antibióticos, antifúngicos e antivirais atuais, a luz UVC não apresenta resistência microbiana. As células são imediatamente inativadas, sem causar danos às células hospedeiras.

Como funciona o Photon UVC Vet?
A luz ultravioleta é composta por três subgrupos principais: a UVA é considerada segura e encontrada em casas noturnas como "luz negra", sendo responsável pelo bronzeamento. A UVB é reconhecida como a maior contribuinte para o câncer de pele, por ser uma luz de energia mais alta que a UVA.
A radiação UVC (o comprimento de onda específico patenteado do dispositivo PhotonUVC) é considerada tão segura quanto a radiação UVA, mas como é completamente bloqueada pela atmosfera terrestre, não estamos expostos a ela naturalmente. Portanto, os micróbios não têm resistência à radiação UVC e, nas doses muito pequenas e direcionadas utilizadas pelo dispositivo PhotonUVC, demonstrou-se que ela é segura para células humanas, embora letal para bactérias.
Já sabemos que a radiação UVC é segura para uso nos olhos; é a mesma radiação utilizada em lasers refrativos, com potência muito maior, para cirurgias oculares a laser para corrigir miopia e hipermetropia.
Quer saber mais sobre a tecnologia UV? Leia tudo sobre UV e como não há danos conhecidos a longo prazo neste relatório da FDA (Food & Drug Administration).
Como usar o Photon UVC Vet?
A ciência por trás do PhotonUVC.

Estudos demonstraram que a radiação UVC desativa naturalmente os organismos infecciosos.
A radiação UVC é um tratamento empírico eficaz de amplo espectro que atinge o DNA de todos os microrganismos, preservando os tecidos do hospedeiro.
Não existe resistência bacteriana à luz UVC.
Nossa luz UV inativa diretamente todos os microrganismos na córnea.

Efeito da radiação UVC terapêutica no DNA da Córnea

Confirmação pré-clínica da eficácia da radiação...

Segurança terapêutica da luz ultravioleta C no limbo...

Avaliação da eficácia e segurança de um novo...
Eficácia antibiofilme in vitro de baixa dose..
Eficácia da da luz ultravioleta C de 265nm...
Segurança e eficácia da aplicação de UV para...
Avaliação da eficácia e segurança de um novo...

Como funciona o PhotonUVC Vet em infecções da Córnea?
A principal indicação para o uso do PhotonUVC Vet é a infecção da córnea; um tratamento inicial de 5 segundos interrompe o DNA microbiano, atingindo eficazmente todos os organismos bacterianos, virais e fúngicos.
Pode ser usado para tratar ulcerações na Córnea?
Pode ser usado em qualquer úlcera de córnea, incluindo abrasões, para garantir que não haja infecção. Um tratamento de 5 segundos pode ser suficiente ou pode ser repetido diariamente até que haja uma resposta, garantindo que toda infecção potencial seja tratada. Antibióticos concomitantes podem ser usados sem reduzir a eficácia do tratamento.
É útil em casos de Conjuntivite?
O PhotonUVC é recomendado para uso em casos de conjuntivite de origem bacteriana, viral ou fúngica. Por ser um tratamento realizado diretamente no campo de visão, ele reduz a carga microbiana na área exposta. Se a causa for alergia ou outra, pode não ter efeito, mas também não causará danos portanto, é seguro para uso em qualquer apresentação de conjuntivite.
Em quais espécies pode ser usado?
Com o amplo feixe de 23 mm, você pode tratar a maioria das espécies veterinárias, incluindo cavalos e bovinos.
Há alguma contraindicação?
Não existem contraindicações.
Existe risco de efeitos colaterais a longo prazo?
A dosagem foi testada com mais de 3 vezes a dose, duas vezes ao dia, sem efeitos prejudiciais ao paciente. 2
Existem dados de ensaios clínicos sobre a eficâcia?
Pode ser usado em qualquer úlcera de córnea, incluindo abrasões, para garantir que não haja infecção. Um tratamento de 5 segundos pode ser suficiente ou pode ser repetido diariamente até que haja uma resposta, garantindo que toda infecção potencial seja tratada. Antibióticos concomitantes podem ser usados sem reduzir a eficácia do tratamento.
É fácil utilizar em pacientes agitados?
Isso não é um problema, o PhotonUVC possui um gatilho que pode ser acionado se o paciente se mover durante os 5 segundos de tratamento, momento em que o tratamento é pausado. Assim que o paciente se reposicionar, o tratamento continua até que o cronômetro pare.
Como o PhotonUVC é tão eficaz contra bactérias, vírus e fungos, qual será o efeito disso na microbioma normal?
Ao tratar com antibióticos, existe o risco de o medicamento percorrer o ducto nasolacrimal até a cavidade nasal, onde pode ser ingerido, potencialmente perturbando a microbiota normal. Em contraste, o PhotonUVC Vet oferece um tratamento UVC altamente direcionado, reduzindo significativamente a probabilidade de perturbação da microbiota. Além disso, o fórnix permanece sem tratamento, permitindo que os comensais protetores normais se repovoem naturalmente.
Herpesvírus Felino (FHV-1) em gatos?
Os vírus requerem a menor exposição de todos os micróbios, pois possuem as estruturas mais simples e os mecanismos de reparo mais básicos. O dispositivo elimina apenas o que consegue detectar, portanto, embora não tenha efeito sobre problemas sistêmicos, reduzirá a carga viral no olho e contribuirá para a rápida resolução de úlceras na córnea. É importante ressaltar que a redução dos sintomas diminui o estresse e a dor do gato, o que o incentiva a continuar se alimentando e fortalece a resposta imunológica. Estudos sobre esse tema estão em andamento.
Doenças sensíveis a Radiação UV?
É a exposição cumulativa a longo prazo que causa o problema. Estamos usando uma dose muito baixa de luz UVC (aproximadamente equivalente em energia a 2 minutos de luz solar) e, considerando o risco de infecção, a adição de uma quantidade tão pequena de luz provavelmente será insignificante. Também temos um sistema de materiovigilância em vigor e incentivamos ativamente a notificação de eventos adversos. Assim, ficaremos atentos a quaisquer eventos adversos e pediremos a membros da comunidade de oftalmologia veterinária e humana que nos ajudem caso detectemos algum padrão em eventos adversos suspeitos.
Bacteriose perióperatória
Temos especialistas em oftalmologia veterinária analisando a carga bacteriana antes e depois do tratamento com PhotonUVC, e eles divulgarão seus dados nas próximas semanas/mês. Esses estudos mostram que o PhotonUVC é eficaz na redução da carga infecciosa.
Fórnices do Olho
O PhotonUVC Vet trata apenas aquilo que consegue atingir e penetrar. Portanto, não terá efeito sobre infecções dentro dos fórnices. No entanto, como a córnea pode abrigar uma quantidade significativa de carga infecciosa, alguns especialistas acreditam que ele poderá ser útil em casos de conjuntivite infectada. Atualmente, estão em andamento estudos que avaliam sua possível eficácia em casos de conjuntivite bacteriana primária.
Por que usar o PhotonUVC em vez e uma alternativa da "Amazon"?
Nossa tecnologia, segurança e eficácia fazem a diferença. O PhotonUVC é um dispositivo de grau médico, desenvolvido de acordo com as normas para uso humano, em um mercado que não exige regulamentação. Isso significa:
1 – Produz de forma confiável luz com comprimento de onda de 264 nm – uma característica única e patenteada.
A máxima eficácia na eliminação de insetos ocorre nesse comprimento de onda.
2 – A potência de saída é calibrada e monitorada com precisão para garantir resultados reproduzíveis em todos os casos (3,5 mJ cm2) quando o dispositivo está aproximadamente à distância correta do olho.
3 – A óptica e o alinhamento avançados garantem que o tratamento seja administrado uniformemente em toda a área alvo.
Então, o que o dispositivo faz para verificar isso?
1 – O comprimento de onda é fixo para um determinado LED e permanecerá o mesmo durante toda a sua vida útil.
2 – Potência de saída esta é calibrada com precisão no final da produção. Uma vez configurada, o dispositivo verifica (usando um sensor UV integrado, hardware avançado e nosso software proprietário) se a dose precisa foi administrada em cada tratamento. Caso contrário, o dispositivo exibirá um erro e bloqueará.
3 – A consistência do feixe é verificada quanto à qualidade, com cada dispositivo submetido a testes usando um perfilômetro de feixe avançado para garantir que o dispositivo funcione com precisão. Novamente, isso não ocorrerá desvios, a menos que o dispositivo esteja gravemente danificado fisicamente – lente quebrada, carcaça muito desalinhada, algo que seria muito óbvio.
Referências
-
Confirmação pré-clínica da eficácia da UVC no tratamento da ceratite infecciosa. Sanjay Marasini, Odunayo O. Mugisho, Simon Swift, Hannah Read, Ilva D. Rupenthal, Simon J. Dean, Jennifer P. Craig, The Ocular Surface 25 (2022) 76–86.
-
Efeito da UVC terapêutica no DNA da córnea: avaliação de segurança para potencial tratamento de ceratite. Sanjay Marasini, Odunayo O. Mugisho, Simon Swift, Hannah Read, Ilva D. Rupenthal, Simon J. Dean, Jennifer P. Craig, The Ocular Surface 20 (2021) 130-138.
*Média de atendimentos baseada em uma clínica de pequenos animais com 4,5 veterinários, considerando 10 casos oftalmológicos por mês por veterinário.

Nossa missão é fornecer as melhores soluções possíveis em tratamentos não invasivos com UVC para os pacientes de nossos clientes.
A Photon Therapeutics colabora estreitamente com entidades públicas e privadas de prestígio para desenvolver continuamente soluções inovadoras. Ao aproveitar a experiência de pioneiros em pesquisa oftálmica e ciência clínica, garantimos resultados ótimos em design, ergonomia e facilidade de uso, resultando, em última análise, em melhores resultados para os pacientes.
A estreita colaboração com entidades públicas e privadas de prestígio para o desenvolvimento de novas soluções permite-nos alcançar resultados ótimos em termos de design, ergonomia e facilidade de uso, traduzindo-se em melhores resultados para os pacientes. Os nossos produtos cumprem integralmente todas as normas relevantes. Com a sede no Reino Unido e equipas em todo o mundo, a inovação, mesmo em tempos de pandemia, não só é possível como está em pleno desenvolvimento.
Adquira já o seu PhotonUVC Vet!
Faça agora o seu pedido!
Preços simples, pedidos simples…
Não perca esta oportunidade de estar entre os primeiros a beneficiar desta tecnologia médica inovadora.
Garanta o seu hoje mesmo por um preço promocional de lançamento clicando no botão abaixo!


